sexta-feira, 20 de novembro de 2015
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Turma 201-M Projeto VIDA: Educando a cuidar e Valorizar!
No link abaixo vocês poderão acompanhar o trabalho das turmas do Ensino Médio Politécnico, sobre o assunto DROGAS. Essa é a temática deste ano dentro do projeto VIDA: Educando a cuidar e Valorizar.
Turma 201-M
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
I Filó de Integração do Colégio Estadual Sananduva
Aconteceu na noite do dia 19/08/15 o I Filó de Integração do Colégio Estadual Sananduva, que reuniu centenas de pessoas nas dependências da paróquia São José Operário. O Filó iniciou com uma celebração que recordou as características das primeiras orações realizadas pelos imigrantes italianos vindos a nossa cidade. Foram resgatados também alguns objetos de trabalho da época e cantos italianos que foram apresentados por um coral de alunos do Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 6º ano), coordenado pelo professor Claudir Bernardi. Também durante a celebração, ocorreu uma homenagem aos pais e as famílias da escola, onde todos receberam um “mimo” como recordação do evento.
No momento seguinte, já no
salão de festas da paróquia foi realizado um grande Filó, onde foi servido um
delicioso brodo, com muita cuca, salame,
bolos, grostoli e muita comida típica.
A Direção do Colégio Estadual agradece
aos padres Rene Zanandrea e Edio Bresolin que colaboraram com a celebração, e a
todas as famílias que se fizeram presentes e colaboraram com a realização de
mais um evento de sucesso realizado pela escola.
Assinar:
Postagens (Atom)