Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Turma 204-M



Turma 204-M e seu trabalho:



                                                                Acesse AQUI!


Turma 203-M


Confiram o trabalho da turma 203-M:

                                                                    Da Fama ao Pó!





Turma 205-M

Bom dia!

                       
                     O vídeo abaixo foi desenvolvido pela turma 205-M!


                                      Clique AQUI!





quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Turma105 - M - Continuação



Continuando o trabalho da turma 105-M!





Turma105-M Vida: Educando a Cuidar e Valorizar


Boa tarde!


         
                             Este  é o trabalho da turma 105-M!

Turma 201-M Projeto VIDA: Educando a cuidar e Valorizar!


Bom dia!!!

No link abaixo vocês poderão acompanhar o trabalho das turmas do Ensino Médio Politécnico, sobre o assunto DROGAS. Essa é a temática deste ano dentro do projeto VIDA: Educando a cuidar e Valorizar.


                                                       Turma 201-M




quinta-feira, 27 de agosto de 2015

I Filó de Integração do Colégio Estadual Sananduva

               











             
                   Aconteceu na noite do dia 19/08/15 o I Filó de Integração do Colégio Estadual Sananduva, que reuniu centenas de pessoas nas dependências da paróquia São José Operário. O Filó iniciou com uma celebração que recordou as características das primeiras orações realizadas pelos imigrantes italianos vindos a nossa cidade. Foram resgatados também alguns objetos de trabalho da época e cantos italianos que foram apresentados por um coral de alunos do Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 6º ano), coordenado pelo professor Claudir Bernardi. Também durante a celebração, ocorreu uma homenagem aos pais e as famílias da escola, onde todos receberam um “mimo” como recordação do evento.
                 No momento seguinte, já no salão de festas da paróquia foi realizado um grande Filó, onde foi servido um delicioso brodo,  com muita cuca, salame, bolos, grostoli e muita comida típica.

                 A Direção do Colégio Estadual agradece aos padres Rene Zanandrea e Edio Bresolin que colaboraram com a celebração, e a todas as famílias que se fizeram presentes e colaboraram com a realização de mais um evento de sucesso realizado pela escola.